Bob Wyatt
Atuando no Brasil desde 1981, Bob teve a oportunidade de tocar com Paulo Moura, Leni de Andrade, grupo Pau Brasil (incl. Free Jazz Festival, 1985), Joao Donato, Maurício Einhorn (incl. Free Jazz Festival, 1985), Hélio Delmiro, Nivaldo Ornellas, Chet Baker (Free Jazz Festival, 1985) Idriss Boudrioua (Free Jazz Festival, 1986), Nelson Ayres, Proveta (Nailor Azevedo) e A Banda Savana, entre outros.Formou, em parceria com Alexandre Mihanovich, a Banda ReBop, em 1992,que realizou apresentações em SESC Paulista, no Conservatório "Dr. Carlos de Campos" de Tatuí e em casas noturnas paulistanas, entre outros lugares. De 1999 até 2007 Bob foi um dos organizadores e coordenadores da SoundScape, uma "big band" de jazz formada por um grupo de músicos apaixonados pelo som das "big bands" antigas e atuais. De 1999 a 2006, Bob fez parte do trio de Maestro Neslon Ayres. As apresentações do trio incluem destaques com a Orquestra Jazz Sinfônica de São Paulo e a Orquestra Sinfônica Cultura.

Em 2002, lecionou estilos de jazz e técnicas de improvisação no Centro de Estudos Musicais Tom Jobim, unidade Três Rios. Em 2003, Bob foi professor de Comunicação em Multimeios na PUC-SP. Durante 2004 foi orientador artístico no Centro de Educação Unficada, unidades Rosa da China e Perus.
 

Atualmente, Bob é integrante do corpo docente e coordenadore de grupos de prática na Escola Superior da Música (Faculdade Integrada Cantareira) e leciona bateria e prática de grupo na Faculdade Internacional Souza Lima Berklee.

Bob Wyatt Quartet
Desde 1989, o Bob Wyatt Quartet passou para várias mudanças de integrantes e instrumentação, mas sempre com os mesmos padrões altos de criatividade e excelência musical. A formação atual do grupo conta com os talentos de Djalma Lima (guitarra), Edinho Santana (piano) e Bruno Migotto (baixo).
Apresentamos no Teta Jazz Bar All of Jazz, entre outros lugares.

Regra de Três
'Regra de três' é uma forma de descobrir valores incógnitos a partir de outros valores conhecidos. Para o trio, significa buscar um conceito sonoro e composicional próprio. Inspirado pelo free jazz e seu espírito de experimentação, o grupo mistura elementos de jazz, contemporâneo e tradicional, com os da música brasileira. Neste primeiro CD, que saiu em Maio/2007 pela Tratore records, o trio mostra uma variedade de técnicas, texturas e timbres, explorando a flexibilidade e o poder expressivo dos instrumentos. Cada uma das dez composições inéditas cria seu próprio ambiente sonoro.
Pelos valores musicais dos três integrantes, uma incógnita, i.e. uma música inovadora e contemporânea é descoberta e revelada.

INFORMAÇÕES:

CONSERVATÓRIO SOUZA LIMA:
Fone: (11) 3884 - 9149
E-mail: souzalima@souzalima.com.br
Endereço: Rua José Maria Lisboa, 745 - Jardins - São Paulo - SP